domingo, 6 de setembro de 2009

As provas do crime... e da burrice!

Hoje acordei assim pró bem-disposto e com um tempinho para perder com o menino Peras, menino este que tem insistido em vigiar todos os meus passos, cloná-los e ainda mandar postas de pescada tão ocas, fúteis, inúteis e insignificantes que até dão vontade de rir... e de chorar ao mesmo tempo com tanta imaturidade demonstrada.

Este post vai ser sobre a clonagem, pela qual sou acusado pelo menino Peras. Vai ser o meu último post sobre o tema em questão, uma vez que já deu tudo o que tinha a dar e, ao contrário dele, não gosto de andar sempre a bater no ceguinho e de escrever 300 posts todos sobre a mesma coisa.

Para saberem quem anda a enganar quem, andei por aí a reunir as provas do crime e da burrice, que em seguida partilharei com aqueles leitores mais distraídos que ainda não as tenham visto.

Ora bem, este menino faz questão de exibir no banner do blogue “Taliban do Doiro o Verdadeiro” e de me apelidar de usurpador por ter clonado o blogue dele e o perfil do hi5, mas vejamos aqui alguns factos:
- a data do primeiro post do suposto verdadeiro blogue é posterior à do meu. Ó Peras, às tantas eu tenho poderes psíquicos e devo ter sonhado contigo a fazer o blogue e antecipei-me, não? Ah, e o mais curioso ainda é que o título desse primeiro post é “Vós sois os Talibans do Douro”. Então amigo, em que ficamos? Sou eu ou tu/vocês?;
- a conta do hi5 dele foi cancelada. O hi5 não cancela contas por cancelar, tem registo das actividades dos utilizadores. Se ele(s) não tivesse(m) copiado as minhas fotos e tudo o resto não teria sido cancelada a conta, digo eu… Às tantas o menino Peras ainda vai dizer que isto é mentira e que eu sou um membro infiltrado na equipa do hi5… ou então como sou terrorista devo ter ameaçado rebentar com aquilo tudo se não desactivassem a conta;
- assim como eu , usou/usaram os outdoors expostos na cidade;
- só porque eu tenho moderação nos comentários, ele também tem (vão perceber pelas provas em baixo que não é mera coincidência);
- agora, numa tentativa muitíssimo frustrada, criaram uma banda desenhada, como eu já havia feito.

É fácil ver quem fala a verdade, é só ver a data das coisas, apesar de agora estarem assim meio escondidas…
Se repararem bem, por cima do primeiro post de cada dia tem a data. Não dá para ver porque o menino Peras pôs o fundo do blogue da mesma cor da data. Não sei se por burrice ou mesmo para que as pessoas não vejam a data dos posts e assim tenham a certeza de quem copiou quem.
Poça, agora até eu fiquei na dúvida em relação às cores serem as mesmas… É que ainda não percebi bem se ele é mais burro do que mentiroso ou mais mentiroso do que burro!…

Provas do crime e da burrice:
Data do primeiro post

Penso que estes factos já são suficientes para ver quem copiou quem.
Resolvi voltar a falar, apesar de pela última vez, nesta história da clonagem porque isto dá que pensar.
Apesar de terem as provas todas contra eles insistem e voltam a insistir nesta mentira e continuam a gritar aos sete ventos que foram vítimas de tudo e mais alguma coisa.
Acharão que as pessoas são assim tão ignorantes e limitadas? Depois de tudo isto, como se pode acreditar numa única palavra vinda daqueles lados?

Ah! Só mais uma coisinha…
Relativamente ao aumento do número de visitas, até eu fiquei surpreendido, mas pensei durante um segundo e logo percebi a razão do sucedido. O que se passou foi o seguinte:
O menino Peras, ansioso por querer postar mais alguma coisa contra mim, fez F5 de dois em dois segundos durante a noite toda na expectativa de que eu tivesse postado algo de novo para que ele pudesse clonar ou então maldizer. Mas, uma vez que tenho vida própria e não vivo só para o blogue, ao contrário dele, não postei nada. Então o menino Peras aproveitou o facto de ele próprio ter aumentado o meu número de visitas para colocar mais um post. E pronto, foi isso.
Até já paravas de viver na minha sombra, não?
Mas é curioso o menino Peras falar sobre este assunto, sendo que o blogue dele também já tem cerca de 2400 visitas… Com quantas terá ele já começado?...
Ó peras, achas mesmo que isso era tema para um post? Vê-se mesmo que já não sabes o que hás-de escrever... Ainda assim obrigado por publicitares a “tua” banda desenhada!


Nota para os leitores:

Caros leitores,
O Peras fala para mim no plural, mas eu sou só um, trabalho a solo e não a mando de alguém, como ele.
Não estou a competir com ninguém, nem tão pouco estou desesperado. Como tal, não contem com 30 posts diários, todos a dizer a mesma coisa. Como tenho vida própria, vou postando aos poucos, como normalmente faço, e com toda a categoria e alto nível que tão bem me caracterizam.
Pronto Peras, já sei que vais dizer que sou prepotente! Mas escusas de escrever um post sobre isso, ok?…

Um abraço para ti, o meu mais fiel leitor e maior fã!

1 comentário:

Anónimo disse...

Peras, não tens comido o Nestum como te recomendei.